segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vestida para casar...

É incrível como toda menina/mulher sonha com o dia do seu casamento...afinal por toda a nossa vida esse deve ser um dos assuntos mais falados...rsrs
E é realmente legal planejar, sonhar com decoração, padrinhos, mas acredito que uma das coisas mais importantes seja o vestido, existem tantos modelos, você pode escolher tipo um bolo, com calda, sem calda, liso, bordado, tomara que caia ou com alça, enfim tantas opções que deve ser mesmo um momento difícil a hora da escolha, porém, uma coisa é mais que certa fazemos tudo para que no dia estejamos LINDAS para o noivo, e quando ele olhar para você sinta que é o homem mais sortudo deste mundo! #fato Todas querem isso!!! Tenho absoluta certeza que neste dia tão feliz você não quer estar com um vestido feio, sujo e rasgado não é mesmo?

Agora isso me faz pensar também em um outro casamento, com outro Noivo.
A igreja é a noiva de Cristo e como temos nos preparado para o encontro com o Senhor, seja quando Ele voltar ou nós formos? O casamento com um noivo terreno ainda é mais fácil de estar Linda neh? Marcamos salão e a hora certa para estar como princesas, porém, quanto a volta de Jesus não sabemos nem o dia nem a hora (Mt 25:13).

Entendamos nosso vestido como nosso coração, se Jesus voltasse agora como Ele te encontraria? Encontraria seus pensamentos nas coisas certas (Fp 4:8)? Te encontraria namorando a pessoa certa? Te encontraria cumprindo os Planos dEle para você ou encontraria você negligenciando a vontade dEle para fazer a sua?
Como está seu coração? Através da bíblia entendemos que ele é parte bem fundamental da vida (Pv 4:23) e Salomão ainda diz: "SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDE O SEU CORAÇÃO!".

Jesus voltará a qualquer instante então cuidemos do nosso vestido/coração para que Ele nos encontre como uma noiva realmente linda, com o vestido limpo e lindo!
E pode ter certeza que se para Deus que conhece tudo em você, você estiver linda imagine para os outros???

"O coração de uma mulher deve estar tão perto de Deus, que um homem precise buscar a Deus para encontrá-la"
(Frase lida no artigo: "Porque as mulheres amam os cafajestes?")

Beijos girls...
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário