segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não morda a maçã...


http://naomordamaca.com/2011/04/11/brisa-de-verao/ Confira este blog!

Estava lendo uma postagem do Matheus Ortega um dos colunistas deste Blog "Não morda a maçã", e o link da matéria está acima!

Abaixo vai parte do texto que ele escreveu:

"Nem todos podemos ser ricos e bem-sucedidos, mas todos podemos ser felizes. A felicidade e o amor é para todos os homens, indiferente de suas histórias e passados.
E eu aprendi uma lição valiosa: não é possível ser feliz com alguém sem ser feliz primeiro sozinho.


Vivi 23 anos da minha vida buscando essa felicidade de Deus, independente de tudo à minha volta. E posso dizer que ano passado encontrei essa alegria incomparável. Eu fiz de tudo para mudar o mundo: fui para comunidades carentes no Piauí, Chile e Haiti, gravei um CD com os Ortegas, toquei todos os fins de semana pra motivar jovens a viverem o Reino, gravei vídeos e curtas, trabalhei com cinema, viajei pra conferências, corri atrás da vida.
E então, sem esperar ou perceber, surpreendi-me ao encontrar uma princesa em meu caminho.
Eu a conheci, ri demais com suas histórias de criança, curti conversas sobre nada e tudo ao mesmo tempo, fui completamente eu ao seu lado (sem querer provar nada ou tentar conseguir nada), vivi a vida sem medo de ser feliz.

E nunca me senti tão vivo.
Não parei para planejar, nem para tentar fazê-la feliz com idéias magníficas. Fui feliz, curti cada segundo, e percebi como a felicidade atrai felicidade. E o amor atrai amor.
Esta princesa me faz feliz porque ela é feliz. E eu a faço feliz porque sou feliz. E quem traz esta alegria é Deus, e só Deus pode realmente fazer-nos felizes.
Comecei a namorar há 5 dias...
Tudo vem no tempo certo! ...
Esperar é caminhar, disse meu amigo Marcos Almeida.
Eu digo: esperar é amar.

Esperei 23 anos da minha vida para amar e cuidar desta pedra mais preciosa do mundo.
Ela é um presente de Deus que me ensina cada dia sobre o valor de sentir esta brisa de verão, de contemplar a beleza da lua, de amar as pessoas sem filtrar a sinceridade.
E acima de tudo, este amor atrai Deus para perto. Atrai amor por outras pessoas. Atrai o desejo mais puro de viver para ser o presente de Deus na vida de muitos que sofrem sem nunca ter tido nada."

Acho que tem tudo a vê com o blog...espero que tenham gostado!

Beijjos...
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário