terça-feira, 19 de abril de 2011

NÃO também é resposta!

Não pode não ser a resposta que queremos ouvir, mas querendo ou não é uma resposta!
E Deus costuma dá-la a mim! rs
É verdade, e por mais que seja decepcionante saber que a minha vontade não foi feita, mas tbm é gratificante ver (mesmo que seja mais tarde) que a vontade de Deus é muito melhor que a minha!

Lidar com minhas decepções não é mesmo fácil, mas Deus lida comigo com tanto amor que o que tenho que fazer é confiar minha vida a Seus cuidados, afinal qualquer um pode me decepcionar, mas se meu coração estiver centrado na vontade de Deus, Ele nunca me decepcionará!

Seus planos vão tão além dos meus e dos seus!
Pense em Seu sonhos mais "sonhados" rs, Deus pode torná-los reais, mas se esta não for a Sua vontade Ele pode fazer infinitamente mais (Ef. 3:20).

Então #ficaadica não negligencie o não de Deus, Ele vem de alguém que te ama mais do que qualquer pessoa, e que por ser Dono de toda a história e Soberano sobre todas as coisas sabe o que é melhor para você, mesmo que não seja o que você no momento pensa ser o melhor!

Beijos...
Ju.

Um comentário: