sábado, 4 de junho de 2011

just wait girl!

 Ai gurias sabe aquela época da sua vida em que você olha para os lados e o que vc vê? Casais? Suas amigas? Namorando... e você diz: "Deus, e eu?"... passo direto por essa fase, especialmente naquela época chata do mês sabe? Pois é... e é bem nessa época que ansiedade leva o nome de TPM e nós nos deixamos enganar. Comigo é muito fácil me deixar levar, em meus pensamentos digo, pensando em coisas que não são verdadeiras e que são meras ilusões. Nestes momentos temos que parar, orar e dizer para nós mesmas "just wait girl" (apenas espere garota). É tão falta de confiança pensar que Deus não está cuidando disso também para nós...é uma das áreas mais importantes da nossa vida e achamos ou queremos controlar muitas vezes... agimos como crianças mimadas "porque queremos o que queremos na hora que queremos" rsrs
Deus é nosso Pai, Ele melhor e mais que qualquer pessoa nos ama e tem o melhor para nós e por mais que seja difícil confiar e entregar e que pareça tão clichê dizer isso é o que é real! Hoje vivo este momento de dizer "just wait girl" confiar e esperar em Deus, Ele sabe muito bem como cuidar de mim e como escrever a história da minha vida melhor do que eu ou qualquer escritor! E Ele já tem feito tão "infinitamente mais" que o que há de vir eu mal posso esperar e vc também é somente Nele a gente esperar e o melhor virá! #rimou rs

Bjinhos queridas..
"O coração de uma mulher deve estar tão perto de Deus que um homem precise buscar a Deus para encontrá-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário