segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Free to be me" - FRANCESCA BATTISTELLI

Livre Para Ser Eu

Aos vinte anos de idade eu ainda busco por um sonho
Uma guerra já está travada pelo meu destino
Mas Você já ganhou a batalha
E Você tem grandes planos pra mim
Ainda eu que eu não possa sempre ver

Pois eu tenho amassados na minha Fender (guitarra)
Tenho dois rasgos no meu jeans
Tentando juntar todos pedaços
Mas a perfeição é minha inimiga
Por si só eu sou tão desajeitada
Mas nos teus ombros posso ver
Eu sou livre pra ser eu

Quando era só uma garotinha achava que tinha compreendido
Ver que minha vida se ajeitaria, e eu chegaria aqui de algum modo
Mas as coisas nem sempre vem tão facilmente
E as vezes eu duvidaria

E Você está livre pra ser Você

As vezes eu acredito que posso fazer qualquer coisa
Já outras vezes eu penso que não há nada bom pra trazer
Mas Você olha o meu coração e me diz
Que tenho tudo que Você procura
E é fácil acteditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário